Solicite via Whatsapp

Atendimento Urgente

Solicite via Whatsapp

Atendimento Urgente

Funerária de São Paulo, quais serviços disponíveis?

Funerária de São Paulo

Infelizmente um ser querido e estimado faleceu! O que fazer? Quem procurar? Documentos necessários e os valores envolvidos para o sepultamento ou cremação?

Provavelmente não saberá responder a estas perguntas e, acredite, para muitas outras que serão feitas para você, seus familiares e amigos.

Só para termos uma dimensão de quanto pode ser complexo este momento tão doloroso e que, todos iremos passar em algum momento de nossas vidas, somente na Cidade de São Paulo e na Grande São Paulo são aproximadamente duas centenas de cemitérios e crematórios, sejam eles municipais ou particulares. O serviço Funerária de São Paulo é muito grande.

Isso somente na região metropolitana de São Paulo, imagina se abrirmos o leque para todo o território brasileiro.

Por este motivo, contar com a experiência e ajuda de quem conhece dos processos é decisivo. Existe opção de Funerária de São Paulo e a “Funerária 24 Horas” dispõe de atendimento em todo o Brasil, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Funerária de São Paulo 24h

Com certeza o momento do luto não é fácil para qualquer ser humano, mas ser auxiliado nas burocracias envolvidas podem amenizar este sofrimento e não criar tantos outros.

Funerária 24 Horas

São certidões, declarações, em alguns casos Boletim de Ocorrência, taxas e mais taxas, independente se o corpo será sepultado ou cremado.

A Funerária 24 Horas dispõe de vários planos funerários e serviços, que evitam mais transtornos no momento da morte, bem como, protege os familiares e amigos de pessoas que buscam apenas o lucro com o desconhecimento das burocracias e a fragilidade com que os entes se encontram no momento.

Dependendo de onde e como ocorreu o falecimento, por exemplo, em um hospital, na residência ou em local público, os procedimentos a serem adotados são diferentes e exigem atenção da pessoa responsável pela tratativa e encaminhamento da documentação e o corpo.

A seguir confira uma lista básica dos documentos e procedimentos envolvidos no momento de comunicar o falecimento:

  • Preferencialmente um parente do falecido(a) deve portar um documento válido e com foto, pois se responsabilizará pelas informações declaradas;
  • Verificar se o falecido(a) possuía convênio funerário ou seguro particular e/ou empresarial;
  • Além da Declaração de óbito, os seguintes documentos do(a) falecido(a) devem ser apresentados:

O RG ou Certidão de Casamento ou Carteira Profissional ou Certidão de nascimento;

  • Para escolha da urna funerária mais adequada, conhecer ss informações sobre o peso e a altura do(a) falecido(a) será necessário;
  • O funcionário da agência auxiliará nos seguintes itens:

– Definição do horário de sepultamento ou cremação;

– Reserva de velório municipal ou particular;

Sepultamento em cemitério mais próximo da residência ou onde a família possui concessão ou cemitério com disponibilidade.

Também é importante saber se a pessoa que faleceu tinha o desejo – e havia registrado formalmente esta vontade – de ser doador de órgãos. Além de ajudar pessoas que estão na fila à espera por órgãos saudáveis, na Cidade de São Paulo, desde o ano de 1994, há isenção do pagamento de tarifas, urna, transporte, velório e sepultamento para estes casos.

Para conhecer mais detalhes como proceder em caso de óbito, serviços e planos funerários prestados pela Funerária 24 Horas, acesse o site http://funeraria24hs.com.br/ ou entre em contato através dos telefones (11) 2528-8014 (atendimento urgente) ou 08005910382 (ligação gratuita).